quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tony's brilliant friend





















Estamos no fim,
Estaremos?
É quase o fim.
Chegámos,
É quase.
Estes vales que subimos
Estão a parar aos nossos pés
Pega e cria acordes
Ouvem-se em todos os picos
O ar é o caminho destas músicas
Vitória, toca
É madeira, não tem problema
E estamos em contacto.
Olha para cima,
Não importa a altura
É tempo de olhar para sempre
Lá para cima para sempre
Pega nessa que vamos voar
Não vamos cair
Tem majestosas asas
Olha para o sol
Recebe o meu rosto
Tão cuidadosamente
Estamos, é verdade
Estamos
Vem, os pés pisam chão arenoso
Estamos sobre a terra
As olhas tocam
Vibram e deitam um cheiro
Tanta sombra, estamos sobre as suas raízes
Estamos a viver sobre o mundo
E as nossas cabeças acima dele
Vamos desatar os pulmões
Respira este ar
Que ele trás canções
Canta e compõe letras
Que são ouvidas de todas as alturas
Canta também
Que subirão e serão semeadas.
Somos o fruto destas aragens
Sim elas flutuam
Uma esfera
E sim estamos a avistar
É o fim?
Não, é perto
Apanha-as e trás
É bom e vamos refrescar
Estes pensamentos merecem
Brotar ali
Olha é um rio
Vamos descer
Deita-te, desce
Desce comigo
Sente o quão é fresca
Sabe tão bem por entre as mãos e os braços
Pelos pés
Os sentidos estão aqui
Fiquemos aqui em baixo
Olhemos sempre para cima
Para sempre, até que venham as asas
E voemos para lá
Queres descobrir? O que vem para lá
Do fim

1 comentário: