
Olha o que nos fizeste,
Mostra que és de perto.
Nós sabemos que és de perto,
Podes não voltar, mas és
Em nós e aqui.
Vem, só mais um pouco,
Relembra-me aos olhos
O que o coração vê.
Desculpa esquecer por momentos,
Desculpas?
Vais continuar cá e na mesma.
Não vás mais uma vez,
Volta menos uma vez,
Volta por favor.
Abraça-nos,
Vem e abraça quem está aqui,
Quem aqui ficou.
E vai,
Sê e seremos também.
Estamos juntos, lembraste?
Muito bem, vai e não esqueças.
Só por momentos, que eu desculpo-te
Um dia volta e eu desculpo-te.
Não vais nunca, eu sei
Porque és de cá
E és de perto, mais perto
Que eu agora de ti,
Mas de ti, sempre também perto.
Sem comentários:
Enviar um comentário