quarta-feira, 21 de julho de 2010

Despedida


Olha o que nos fizeste,
Mostra que és de perto.
Nós sabemos que és de perto,
Podes não voltar, mas és
Em nós e aqui.
Vem, só mais um pouco,

Relembra-me aos olhos

O que o coração vê.

Desculpa esquecer por momentos,

Desculpas?
Vais continuar cá e na mesma.
Não vás mais uma vez,
Volta menos uma vez,
Volta por favor.

Abraça-nos,

Vem e abraça quem está aqui,

Quem aqui ficou.
E vai,

Sê e seremos também.

Estamos juntos, lembraste?
Muito bem, vai e não esqueças.
Só por momentos, que eu desculpo-te
Um dia volta e eu desculpo-te.
Não vais nunca, eu sei

Porque és de cá

E és de perto, mais perto
Que eu agora de ti,
Mas de ti, sempre também perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário