quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que é e o que foi, o que fomos e somos


É verdade, não temos um pensamento base normal, quando nos perguntamos retoricamente porque é que as coisas boas não se mantêm por muito tempo. É verdade que por vezes negamos a verdadeira razão de tal e essa negação provém da imaturidade de que é feita o nosso querer. Uma tardia aceitação vem do conformismo. O desabafo é uma analogia dessa aceitação interior. A verdade é que certos factos mostram que estas coisas acontecem porque pura e simplesmente têm que acontecer. Agora sou eu que digo, que se algumas coisas boas vão embora, é certo que algumas coisas boas nunca mais voltam. E é certo que as coisas que vêm para ficar, nunca se ausentam por muito tempo.

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário