quarta-feira, 21 de julho de 2010

Importância

Vê o quanto nos cruzamos
Não é destino, não é coincidência.
É o correcto,
Está afirmado que não é assim,
E assim estamos melhor.
Vês, o quão pouco nos cruzamos?
Então explica-me agora
O porquê do que acontece?
Quando nos cruzamos.
Que forças nos confunde desta maneira?
Queres saber? Eu quero saber
Estou farta de não saber!
A magia de tudo é descobrir,
Vamos descobrir de novo?
Eu já sei o suficiente para ir
Mas e se tu nunca o irás?
Talvez não haja qualquer início...
O que se passa?
Eu quero saber
Sabes?O que queres então?
Vem e mostra
Estás a ver o que sentimos?
E o quanto é pouco o que nos cruzamos?
Se calhar é isso, se calhar não
Vês a importância que dou?
É irónico...
E a vida continuará.
Vamos continuar
Afastados
Eu sei que o será,
E tu nem dás nada,
Sendo tão pouco todo o teu saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário