reflexõesdeautocarro
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Só te posso dizer o que me faz sentir
Não consigo dizer-te o que é
Mas está tudo bem
Porque eu sei o que é
Perder ou ganhar esta luta
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário