quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amigos

Passou um ano, passaram tempos
Continuamos aqui, imóveis nesta figura
Nada se alterou, continuamos juntos
Como sempre, mantivemos a palavra
E de novo, permanecemos todos na mesma
Não mudámos,
Continuamos, tu conheces-nos
Fomos embora, mas não ficámos lá
Escolhemos os nossos sítios
Não foram eles a nós
Não se apoderaram da nossa mente
Vês? não mudámos
Continuamos um ano mais novos
Tempos mais novos
Somos crianças, estamos na idade eterna
Não mudamos, seremos sempre fiéis
Encontrámos pessoas diferentes de nós
E vês? Elas não mudaram
Vês? Estamos todos juntos
Vem volta, não mudaremos
Falta muito caminho
Quero descobrir, queres descobrir?
Aparece, vem connosco, não fiques sozinho
Dá-me a tua mão, vive connosco
Vês? É alegre, estamos alegres
Vês? Brincamos ainda,
Somos adultos por pouco tempo
Vês? Não te abandonámos
Não mudámos, vê, tu não mudaste
Mas estamos diferentes, vês?
É como se nunca tivéssemos mudado
Mas... nós não mudámos
Somos outras pessoas e não somos
Eu continuo assim
No fundo ainda somos todos
Junta-te, se calhar estamos a ver felicidade
Vês? não fomos embora
Porque estamos todos ainda
Iremos este ano para outra lugar
Iremos em tempos descobrir
E daqui a muitos anos
Eu quero continuar assim
Daqui a poucos tempos
Eu quero ficar melhor que assim
Mas ainda assim
Vamos. Vês? Não é mau
Vês? Somos todos
E todos vemos que o somos
Vês? hoje somos mais
E amanhã ainda nos somos.

1 comentário:

  1. gosto mesmo do 'entrelaçar' que há nesta brincadeira de palavras. não me confunde, percebo-o bem e gosto.

    ResponderEliminar