
Espera, dá-me mais um minuto
E eu esqueço
Só mais um minuto e eu esqueço
Tudo o que disseste
Tudo o que aconteceu
Tudo em que acreditava
Dá-me 2 minutos para mudar de perspectiva
Tenho que refazer tudo o que construí
Desapareceu tudo e eu não consigo ser indiferente
Dá-me um quarto de hora e eu finjo esquecer
Eu tento perdoar
É estranho sentir e não conseguir ligar a algo
É estranho lembrar-me de coisas e não sentir algo
Não consigo ser indiferente
Pode haver todo o tempo do mundo
Que não me vou esquecer
Da família e apoio
Da constante preocupação
Só por 1 minuto de cada dia me consigo esquecer
Que tivemos todo o tempo do mundo
E o tempo que me resta será a lembrar-me
Do que mostras já esquecer.
"Que tivemos todo o tempo do mundo
ResponderEliminarE o tempo que me resta será a lembrar-me
Do que mostras já esquecer"
gosto especialmente do final mas neste momento envolvo-me com todo o texto. enquadra-se bem na mnha cabeça agr.