quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um pensamento

Pensaste tu que a tua felicidade vem de já estares bem como estás. Mas queres sempre mais, chamas-te 'inquietação', sofres uma mistura turbulenta de ansiedade e euforia, percorres meio mundo e voltas. Tens tudo o que precisas e aquele pouco que tanto querias, apareceu de tanta escravidão mental e física a que te submeteste. Estás para além de um pouco solto, estás mais que livre, és prisioneiro feliz, reduzido a querer sempre sair e fugir para mais. Não te intitulas de 'fadiga' porque tens o necessário para nunca mais para e onde quer que paras, vês sempre a palavra 'inicio'.

1 comentário: