
Entre o mar e areia, minguou a luz, pousou folhas sobre o chão ainda quente, que o vento varreu, trouxe neve, que cobriu e tornou tudo belo, brotou pequenos frescos botões, floriu ruas geladas. Mostrou de novo a migração, tornou noites claras e gente saiu. Novos ciclos de amores, amizades, fortes rancores de hilariantes desfechos, novas experiências e sabores, fez tudo passar e voltar, até sentimentos e alguns esquecimentos.
O tempo curou tudo o que não era impossível, mas a beleza horrível de certas coisas resistiu mais uma vez ao melhor dos destinos, a ele:
O ciclo, o início de todos o fins...
"O tempo curou tudo o que não era impossível, mas a beleza horrível de certas coisas resistiu mais uma vez ao melhor dos destinos, a ele:
ResponderEliminarO ciclo, o início de todos o fins..."
adoro.