domingo, 8 de agosto de 2010

Refúgios


(...)O que não consigo dizer.
As confissões que faço, guardo-as aos deuses.
Apenas Juno luta a meu lado...
Porque não tenho poder imortal?
Poder para lutar mais um pouco?
Tenho Olimpo aos pés,
aos pés dos meus sonhos!
Mas os meus sonhos não gritam...
Não chamam por quem já não vejo.(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário